top of page
  • Foto do escritorVictor Gonçalves

Verity lança e-book gratuito para ajudar a promover cultura digital nas empresas



O século 21 é o século do digital e da imprevisibilidade – e 2020 deixou isso bem claro. Ter uma estratégia de negócio nessa época requer muito mais do que era necessário antigamente. Afinal, não é mais apenas sobre vender, mas sim entregar experiência e qualidade para o cliente, independentemente do produto ou serviço oferecido. Esse é, agora, um dos grandes desafios para as empresas: a entrega de valor.


Para isso, elas precisam se adaptar ao novo cliente e a essa realidade que muda constantemente, o que passa pela digitalização. Mas ser digital é mais do que realizar a adoção massiva de tecnologias: é orientar a cultura da empresa por uma nova perspectiva e integrar essa cultura ao delivery.


Se a visão de uma empresa indica aonde ela quer chegar, a cultura mostra se será possível chegar lá. Para ajudar nessa caminhada para adotar uma cultura ágil e digital, a Verity criou o e-book ‘Digital First’. Nele, reunimos parte da nossa experiência com processos de transformação digital para mostrar como adotar uma postura “culturalmente digital” que pode levar as empresas a resultados inéditos e surpreendentes.


Você encontra, por exemplo, os 7 pilares de toda transformação digital, os benefícios e abordagens da agilidade, os elementos críticos para criação de uma cultura digital, entre outros insights. Sabemos que mudar não é fácil. Por isso, aqui na Verity, criamos nosso próprio framework de transformação cultural. Esse “como começar” também está lá, com steps fundamentais para você conduzir a mudança na sua organização.


Queremos que você saiba que é possível iniciar sua jornada para uma cultura ágil e digital, e que estamos aqui para ajudar com todas as dificuldades que podem aparecer no caminho. O primeiro passo para se destacar no século 21 está em suas mãos, a um click de distância. Então não perca mais tempo: entre na página do ‘Digital First’ e baixe gratuitamente esse material que, com certeza, fará diferença para você e sua empresa.

91 visualizações0 comentário
bottom of page