Soluções
Digital Experience_
Surpreenda seus clientes com produtos digitais bem projetados, jornadas fluidas e experiência única que fortalecem a lealdade e elevam os índices de satisfação.

Empresas que investem em experiência conquistam maior retenção e atenção dos clientes. A Verity conduz sua jornada de hiperpersonalização de forma estratégica, unindo tecnologia, dados e design para gerar valor real ao usuário e ao negócio.
Nossa abordagem através do Design Thinking, cria experiências únicas através de quatro pilares principais:
• Centralidade no usuário
• Experimentação e análise de contextos
• Alinhamento com a estratégia de negócio
• Pequisa e dados para direcionar a experiência correta
88%
dos líderes em CX consideram a personalização
via IA essencial
para fidelização.
É antecipar o que o cliente quer, antes mesmo que ele diga_

Desafios que resolvemos
Empresas que investem em experiência possuem maior retenção e atenção do cliente. A Verity te ajuda na jornada de hiper personalização de forma estratégica_
Experiência mal projetada e NPS abaixo da média_
Jornadas mal projetadas geram pontos de fricção que afetam vendas, reduzem a retenção e derrubam o NPS. Na Verity, analisamos a jornada completa do cliente, identificamos oportunidades de melhoria e projetamos cenários mais eficientes, que entregam valor real para o usuário e para o negócio.
Pesquisas mal executadas e dados enviesados_
Coletas de dados sem método adequado resultam em insights incompletos ou distorcidos, levando a decisões equivocadas. Conduzimos pesquisas estruturadas, combinando métodos de pesquisas, para gerar insights precisos que orientam decisões estratégicas e geram valor para o cliente.
Baixa personalização e canais fragmentados_
A ausência de integração entre canais e a falta de personalização geram experiências inconsistentes, prejudicando a retenção. Criamos estratégias de hiperpersonalização, integrando canais e dados para oferecer interações relevantes em todos os pontos de contato.
Discovery sem profundidade e sem conexão com o negócio_
Processos de discovery superficiais ignoram as reais dores do usuário e os objetivos estratégicos da empresa, comprometendo o sucesso do projeto. Há 10 anos executamos um discovery profundo, gerando insights valiosos e validação de hipóteses para criar soluções de alto impacto.
Nossas soluções para
Digital Experience_
Product Discovery_
Processo de descoberta voltado para o desenvolvimento de um produto ou validação de uma ideia, com o objetivo de entender profundamente um problema a ser resolvido e viabilidade da solução antes de investir tempo, energia e recursos em sua construção.
• Research & Benchmarking
• Ideation & Cocriation
• Prototyping Interfaces
• Backlog & Roadmap
Customer Experience_
Criamos experiências unificadas, mapeando toda a jornada do cliente, analisando canais e identificando oportunidades de personalização e omnicanalidade que garantem consistência, aumentam a retenção, elevam a satisfação e geram valor real para o negócio.
• CX Diagnostic
• Journey Mapping
• UX/UI Design & Prototyping
• Design System & Design Identity
Case na prática_
Discovery de Produto com foco no
pós-operatório de pacientes bariátricos_

Empresa multinacional de produtos cirúrgicos em parceria com Hospital referência no Brasil
O desafio foi criar uma solução digital inovadora que conectasse os interesses dos pacientes bariátricos e dos médicos no acompanhamento pós-operatório. A quantidade de cirurgia bariátrica no Brasil é altíssima, cerca de 75.000 por ano, portanto o paciente necessita de cuidados e acompanhamento do médico durante toda a sua jornada de de pré e pós-operatório, e por outro o lado o medico carece de tecnologia para monitorar e prestar um atendimento personalizado ao paciente, com base em dados e comportamento.
Resultado:
240h de projeto de discovery completo (pesquisa, Ideação, prototipação e validação com usuários reais
+70 telas prototipadas em alta fidelidade com experiência real
Playbook completo para implementação do projeto para time de delivery