top of page
NOSSOS SELOS_

Resultados concretos, impacto real: nossos reconhecimentos refletem o compromisso da Verity em fazer o melhor e o que é certo, sempre_

AGILE TRENDS 2024

Premiação Agilidade Brasil - A Verity foi premiada por três anos consecutivos com diferentes cases_

selo.png

"Não é sobre o tamanho da empresa, do desafio ou do mercado, mergulhamos no processo na cultura da empresa para que os resultados venham”, diz Victor Gonçalves, Chief Digital Officer da Verity.

Os cases foram realizados em parceria com clientes como Carrefour, Zeiss, Águia Branca, Furnas e agora com a Strattner.

GREAT PLACE TO WORK

Fomos reconhecidos como uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Tecnologia pelo GPTW_

Selo-Ranking-Tecnologia-da-Informação.png

Este reconhecimento reflete nosso compromisso com a construção de uma cultura organizacional centrada nas pessoas, promovendo um ambiente de trabalho único, diverso, inclusivo e colaborativo.

Nosso investimento contínuo em canais internos de comunicação, programas de Diversidade e Inclusão, Capacitação e Desenvolvimento, bem como uma filosofia de liderança servidora, são os pilares que impulsionam nosso sucesso.

 

Acreditamos que relações duradouras, baseadas em confiança e respeito, são fundamentais para destacar-se no mercado e criar um ambiente acolhedor para atrair e reter talentos excepcionais.

Este selo do GPTW não apenas reconhece nossa dedicação à excelência em cultura organizacional, mas também reflete na satisfação dos nossos colaboradores e na qualidade dos serviços oferecidos aos nossos clientes.

GREAT PLACE TO WORK

Fomos certificados duas vezes consecutivas pela Companhia Great Place to Work_

MicrosoftTeams-image.png

Eles criaram um método para medir a satisfação dos profissionais, e atestar se de fato aquela empresa é um bom lugar para se trabalhar. 
 

Sua notoriedade global no assunto é indiscutível, são mais de 117.105 práticas avaliadas, mais de 2.028.849 de funcionários impactados, e um questionário complexo com mais de 60 perguntas para que todos os profissionais respondam com sinceridade sua percepção com a empresa em que atuam.

A maioria das empresas busca sempre transformar seu local de trabalho, sua cultura e benefícios para que o ambiente seja atrativo, com este selo temos a garantia de que a Verity é um ótimo lugar para trabalhar.

GLASSDOOR

Temos uma nota de 4,8+ dada por atuais e ex profissionais Verity_

glassdoor.png

Essa nota que chega no máximo a 5, é baseada nos critérios de cultura e valores, diversidade e inclusão, qualidade de vida, alta liderança, remuneração e benefícios e oportunidades de carreira. Tudo está divulgado no site americano e de forma anônima. A ferramenta também permite que os usuários enviem e visualizem salários, bem como pesquisem e se candidatem a vagas em sua plataforma. 

É a vitrine da Verity, são as percepções reais dos colaboradores, e por ser um site público todos podem visualizar o que está ali, os elogios e os pontos de melhoria.

SELO GOALS

O selo é um compromisso que temos de atingir nossas metas até 2026_

full6VRT_Selo_OKRs_2x.png

Criado pela Verity para mostrar onde queremos chegar e atestar que vamos alcançar tudo o que desejamos com os Veriters, nossos heróis, nossos colaboradores. Com foco e determinação vamos trabalhar juntos para crescer e alcançar nossos objetivos. Com a força e o amor por tecnologia, vamos acelerar a transformação digital das empresas e alcançar o sucesso!

OLHAR DE BIA

Parceria com Olhar de
Bia no Projeto Alicerce_

O projeto Alicerce é um programa inédito no Brasil que oferece de forma gratuita a oportunidade para os estudantes do ensino médio transformarem suas vidas! E além disso, ajuda a diminuir a desigualdade social através da educação, e nós acreditamos muito que a tecnologia é capaz de transformar a vida dos nossos jovens. 

Esse movimento com foco em compartilhar conhecimento e ajudar pessoas no seu desenvolvimento, começou no Agile Trends 2023, onde foram realizadas mais de 100 mentorias gratuitas, que reverteu em cotas de doação que a Verity vai direcionar ao projeto Alicerce da ONG Olhar de Bia!

bottom of page