top of page
  • Foto do escritorMarketing Verity

Verity está entre as 140 melhores empresas de tecnologia para se trabalhar

A Verity foi eleita a 58ª melhor companhia para se trabalhar em 2023 na categoria Tecnologia da Informação. O ranking é elaborado pela consultoria especializada em gestão de pessoas Great Place To Work (GPTW).


A companhia já tinha obtido a certificação do GPTW por 3 anos consecutivos, mas em 2023 entrou no ranking nacional das melhores 840 empresas para se trabalhar.


“Trabalhamos sempre para ter uma cultura fascinante, baseada na transparência, gestão servidora, colaboração e foco nas pessoas. Ela só pode ser concretizada através de nossas ações e iniciativas que estão totalmente alinhadas aos nossos princípios e valores, que são a proatividade, empatia, colaboração, ética, respeito, cultivo de relações de confiança por meio da transparência, colaboração com pessoas e equipes e a busca por resultados de forma consciente. Tudo isso nos destaca e conseguimos essa validação do GPTW”, analisa o CEO da Verity, Alexandro Barsi.


Na avaliação deste ano para a certificação, com questionários anônimos que a GPTW envia aos colaboradores, 97% dos veriters consideraram a empresa um ótimo lugar para trabalhar e se sentem orgulhosos da cultura da companhia. Neste ano, esse percentual subiu 3 pontos comparado ao ano anterior.


Segundo Daniela Santos, Head de Pessoas na Verity, foi construído dentro da empresa um ambiente único, de respeito, diverso, inclusivo, justo e de muitas trocas focados no crescimento em equipe.


Entre as iniciativas criadas para isso estão a cultura horizontalizada, em que todos os Veriters possuem total acesso a qualquer área ou pessoa na empresa, a rede de apoio global aos colaboradores, prezando pelo bem estar de todos, programas de Diversidade e Inclusão e de Capacitação e Desenvolvimento, entre outras.


A seleção e desenvolvimento de lideranças é outro ponto importante na construção da cultura da Verity.


“A empresa segue o modelo de Liderança Servidora, que está focada em melhorias dos times, tornando-os mais qualificados, motivados, engajados e produtivos. Além disso, liderança e liderados estabelecem uma relação de confiança, apreço e inspiração. Uma verdadeira gestão humanizada”, acrescenta a Head de Pessoas.


Outro aspecto da cultura da Verity é o reconhecimento aos colaboradores. O Programa de Reconhecimento elege os Veriters Destaques do Ano em 9 categorias, em linha com a estratégia e valores da empresa. São elas:


  • Veriter’s Years: Todos que completaram aniversário de 3, 5, 7 e 10 anos na Verity.

  • Soul: Para o veriter que participou ativamente como “Anjo”, guiando e apoiando outros colaboradores.

  • Friend: Quem indicou com sucesso um amigo para trabalhar na Verity durante o ano.

  • Expert: É aquele Veriter que compartilhou seu conhecimento no ano, ministrando uma aula na Digital School, escrevendo um artigo, realizando uma palestra ou apresentando um Verity Coffee.

  • Inspiration: Escolhido pelo voto popular, é o Veriter que inspirou, ajudou, contribuiu e facilitou algo relevante para outros colaboradores durante o ano.

  • Hero: É o Veriter, indicado pelo líder/BP e selecionado por uma banca julgadora, que se mais se destacou durante o ano, com base nos seguintes critérios: comprometimento, engajamento, colaboração e resultados

  • Revelation: Também indicado pelo Líder/BP e selecionado por uma banca julgadora, é aquele que, além de se destacar nos critérios Hero, superou as expectativas no ano, revelando novos talentos, pensando fora da caixa e gerando resultados para a Verity e os clientes atendidos.

  • Evolution: Escolhido pelo CEO e Head de Pessoas, é o Veriter que apresentou a maior evolução em sua jornada dentro da Verity.

  • GOALS: Também escolhido pelo CEO e a Head de Pessoas, é o Veriter que mais contribuiu durante o ano para atingir as metas e resultados da campanha GOALS 2026 (Growth, Objective, Accelerate, Love, Success).


Para o CEO da Verity, o reconhecimento do ranking da GPTW mostra que essas ações, princípios e a cultura da empresa estão no caminho certo, promovendo não só uma excelente experiência para os colaboradores mas também o desenvolvimento dos times e da empresa.




51 visualizações0 comentário
bottom of page