Na última semana aconteceu um evento Digital e mais humano do que nunca aqui na Verity. Você vai entender por quê!
Todo ano, fazemos um evento para falar sobre passado, (últimos 6 meses) e futuro (próximos 6), nele abordamos erros e acertos da empresa, exploramos cenários, mostramos a realidade e falamos o que queremos fazer daqui pra frente. É uma agenda de convenção semestral. Até aí ok, sem grandes novidades. Mas nem tudo é o que parece.
Quando começamos, já recebemos uma injeção de adrenalina, o CEO da companhia, Alexandro Barsi trouxe sua visão de empreendedor resiliente e apresentou um caminho claro de quem estava preparado para encarar desafios. Fomos nos acomodando nas cadeiras e começando a nos aproximar da tela pra prestar ainda mais atenção, afinal, ele estava falando de um caminho que está na contramão do mercado.
Durante o Journey (nome do evento), esperávamos por uma grande novidade ou uma grande catástrofe, e para a alegria de todos, só vieram notícias boas, marca nova, lideranças novas e um roadmap com várias novidades.
Aquela faísca no início começou a incendiar todos nós, fomos navegando por uma trilha de futuro com oportunidades e muita esperança. Agora um parêntese, não fizemos o evento em tom de comemoração, o momento não permite, fizemos justamente para encorajar nosso time à se manter forte. "E porque O digital mais Humano e real do que nunca?" Já estamos chegando lá.
Percebemos ao longo do evento que as pessoas estavam ligadas no monitor com todos integrantes, todas com os olhos em alerta prestando atenção em cada detalhe. A condução foi um sucesso, todos ficaram empolgados. Depois de toda apresentação, o grand finale, a nossa comemoração.
Todos participaram, imagine o volume de pessoas falando alto e ao mesmo tempo, barulho, conversas paralelas. Foi idêntico à um Happy Hour presencial, parecia que estávamos no mesmo espaço. Mas pra chegar nesse calor e interação precisou de aquecimento, uma dinâmica que incluía cronômetro e objetos inusitados.
Nossa Leader de BackOffice, Michela Senario encabeçou a dinâmica. A regra era simples, os participantes tiveram que apresentar pertences correspondentes ao desafio lançado pela Michela. Tivemos 1 campeão, 1 vice e 2 terceiros lugar, que foram premiados com um Voucher Digital do Ifood num valor maior do que o voucher padrão distribuído anteriormente como bônus e participação do evento.
A sensação era a mesma de estar num salão de festas, com música alta, risadas e intimidade. Intimidade essa dita impossível no digital. Pois é, esse evento foi a prova viva que o digital pode ser humano, sinestésico e real. E agora uma prescrição. Se você está longe por conta do distanciamento social dos seus colegas de trabalho, experimente um HH com moderação, pois tenho certeza que você vai gostar. Essa história continua, mas agora com o jeito novo de ser da Verity!
Comments