top of page
  • Foto do escritorMarketing Verity

Finalistas Prêmio Executivo de TI do ano 2022

Atualizado: 4 de abr. de 2022


Ficamos muito felizes com a indicação do nosso CEO Alexandro Barsi como finalista do Prêmio Executivo de TI do Ano 2022!

Alexandro ficou entre os 3 finalistas da categoria: Impacto Social, sustentabilidade e diversidade. O prêmioorganizado pela IT Mídia, recebeu ao todo 464 inscrições de projetos.

A Verity foi escolhida por nosso projeto de Diversidade e Inclusão, iniciado em janeiro de 2021, e que agora é permanente.

Já tinhamos a consciência da diversidade, afinal contamos com a liderança majoritariamente feminina, profissionais representantes do movimento LGBTQIA+, de raça e diversidade regio


nal, mas entendemos que era preciso quantificar, ampliar e potencializar essa diversidade com ações inclusivas.

A partir de uma pesquisa mapeamos toda a diversidade da empresa. Além dos números verificamos também o acolhimento e a liberdade de expressão que as pessoas sentiam aqui e definimos as prioridades.

A partir daí, promovemos mudanças para tornar o ambiente mais acolhedor e com ações inclusivas, com conscientização, troca de ideias e comunicação eficaz. Demos abertura para feedbacks e os resultados foram excelentes: aumento da satisfação no trabalho, retenção de talentos e principalmente maior engajamento dos colaboradores.

Promover a Diversidade e Inclusão como diretriz aumenta nosso potencial de inovação, competitividade e rentabilidade.

Temos muito orgulho desta indicação, que foi uma conquista.




15 visualizações0 comentário
bottom of page