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Soluções

Digital Experience_

Surpreenda seus clientes com produtos digitais bem projetados, jornadas fluidas e experiência única que fortalecem a lealdade e elevam os índices de satisfação.

CELULAR
Empresas que investem em experiência conquistam maior retenção e atenção dos clientes. A Verity conduz sua jornada de hiperpersonalização de forma estratégica, unindo tecnologia, dados e design para gerar valor real ao usuário e ao negócio.

Nossa abordagem através do Design Thinking, cria experiências únicas através de quatro pilares principais:


• Centralidade no usuário
• Experimentação e análise de contextos
• Alinhamento com a estratégia de negócio
• Pequisa e dados para direcionar a experiência correta
88%
dos líderes em CX consideram a personalização
via IA essencial
para fidelização.

É antecipar o que o cliente quer, antes mesmo que ele diga_
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Desafios que resolvemos

Empresas que investem em experiência possuem maior retenção e atenção do cliente. A Verity te ajuda na jornada de hiper personalização de forma estratégica_
Experiência mal projetada e NPS abaixo da média_

Jornadas mal projetadas geram pontos de fricção que afetam vendas, reduzem a retenção e derrubam o NPS. Na Verity, analisamos a jornada completa do cliente, identificamos oportunidades de melhoria e projetamos cenários mais eficientes, que entregam valor real para o usuário e para o negócio.

Pesquisas mal executadas e dados enviesados_

Coletas de dados sem método adequado resultam em insights incompletos ou distorcidos, levando a decisões equivocadas. Conduzimos pesquisas estruturadas, combinando métodos de pesquisas, para gerar insights precisos que orientam decisões estratégicas e geram valor para o cliente.

Baixa personalização e canais fragmentados_

A ausência de integração entre canais e a falta de personalização geram experiências inconsistentes, prejudicando a retenção. Criamos estratégias de hiperpersonalização, integrando canais e dados para oferecer interações relevantes em todos os pontos de contato.

Discovery sem profundidade e sem conexão com o negócio_

Processos de discovery superficiais ignoram as reais dores do usuário e os objetivos estratégicos da empresa, comprometendo o sucesso do projeto. Há 10 anos executamos um discovery profundo, gerando insights valiosos e validação de hipóteses para criar soluções de alto impacto.

Nossas soluções para

Digital Experience_

Product Discovery_

Processo de descoberta voltado para o desenvolvimento de um produto ou validação de uma ideia, com o objetivo de entender profundamente um problema a ser resolvido e viabilidade da solução antes de investir tempo, energia e recursos em sua construção.

• Research & Benchmarking
• Ideation & Cocriation
• Prototyping Interfaces
• Backlog & Roadmap

Customer Experience_

Criamos experiências unificadas, mapeando toda a jornada do cliente, analisando canais e identificando oportunidades de personalização e omnicanalidade que garantem consistência, aumentam a retenção, elevam a satisfação e geram valor real para o negócio.

• CX Diagnostic
• Journey Mapping
• UX/UI Design & Prototyping
• Design System & Design Identity

Case na prática_

Discovery de Produto com foco no
pós-operatório de pacientes bariátricos_

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Empresa multinacional de produtos cirúrgicos em parceria com Hospital referência no Brasil

O desafio foi criar uma solução digital inovadora que conectasse os interesses dos pacientes bariátricos e dos médicos no acompanhamento pós-operatório. A quantidade de cirurgia bariátrica no Brasil é altíssima, cerca de 75.000 por ano, portanto o paciente necessita de cuidados e acompanhamento do médico durante toda a sua jornada de de pré e pós-operatório, e por outro o lado o medico carece de tecnologia para monitorar e prestar um atendimento personalizado ao paciente, com base em dados e comportamento.

 

Resultado:

240h de projeto de discovery completo (pesquisa, Ideação, prototipação e validação com usuários reais

+70 telas prototipadas em alta fidelidade com experiência real

Playbook completo para implementação do projeto para time de delivery

Forms

Traga seu desafio para a Verity e fale com nosso time de especialistas_

Sao Paulo-SP

R. Captain Antônio Rosa, 472

JD Paulistano

CEP: 01443-010

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especialista Verity entrará em contato

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