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Foto do escritorVerity na Imprensa

Verity e Zenvia anunciam parceria estratégica para aprimorar a experiência do cliente

A parceria visa elevar a jornada do cliente no País com automação avançada e atendimento em tempo real, tudo integrado em uma única solução



A Verity, boutique para modernização e aceleração digital, anuncia parceria estratégica com a Zenvia, que habilita empresas a criarem experiências pessoais, envolventes e fluidas ao longo da jornada dos consumidores. A colaboração entre as empresas tem como objetivo integrar tecnologias para oferecer soluções robustas e centralizadas ao mercado brasileiro, otimizando cada etapa da jornada do cliente através de interações mais ágeis, inteligentes e personalizadas.


Com essa parceria, os clientes da Verity terão acesso à Zenvia Customer Cloud, solução da Zenvia que combina o poder da inteligência artificial com a operação e gestão completa de todos os processos da jornada do cliente permitindo o gerenciamento de campanhas, atendimento em tempo real e análise de desempenho, facilitando a comunicação multicanal e potencializando o engajamento e a conversão ao longo de toda a jornada do consumidor. A Verity, com seu foco em acelerar a transformação digital e fornecer soluções personalizadas, reforça a solução com sua expertise no mercado tecnológico brasileiro.


"A parceria com a Zenvia representa um passo significativo para aprimorar a experiência do cliente de forma integrada e inovadora", afirma Alexandro Barsi, CEO e fundador da Verity. E completa:


"Combinando a tecnologia e expertise da Verity com a capacidade que a Zenvia oferece de gestão completa de todos os processos da jornada do cliente com IA, automação, personalização e omnicanalidade, estamos preparados para ajudar nossos clientes a escalar suas operações e a transformar a forma como se relacionam com seus consumidores, elevando a experiência a um novo nível".

A Zenvia Customer Cloud reúne uma série de ferramentas avançadas para garantir que cada interação do cliente seja estratégica. Essas soluções são ideais para empresas que buscam gerir toda a jornada do cliente de maneira completa, intuitiva e integrada em uma única solução, além de fornecer insights detalhados sobre a performance de cada campanha e interação.


"A união com a Verity fortalece nosso objetivo de criar um novo mundo de experiências, permitindo que a Zenvia Customer Cloud se conecte à expertise de uma empresa que entende as necessidades do mercado de tecnologia e aceleração digital. Juntos, podemos ajudar as empresas a criarem uma experiência de atendimento verdadeiramente transformadora e eficiente,” destaca Michael Lima, Diretor de Negócios da Zenvia. 

As funcionalidades da solução são particularmente vantajosas para negócios com um alto volume de interações, permitindo não só o acompanhamento em tempo real, como também a personalização das mensagens enviadas, garantindo que cada contato seja relevante e personalizado.


A parceria entre Verity e Zenvia também busca atender à crescente demanda por soluções que aproveitam os dados para gerar insights valiosos sobre o comportamento do cliente. A Zenvia Customer Cloud oferece dashboards em tempo real, permitindo que gestores monitorem a performance das equipes e ajustem rapidamente as estratégias de atendimento e vendas. A integração com ferramentas de análise de dados possibilita uma visão detalhada do ciclo de vendas, ajudando empresas a identificar pontos de melhoria e a adaptar suas campanhas de acordo com o comportamento dos consumidores.


Essa união também é voltada para empresas de diversos portes e setores que precisam de uma solução robusta para gerenciar campanhas de prospecção, qualificação de leads e atendimento em tempo real. Com funcionalidades como caixas de entrada compartilhadas, chatbots para triagem de atendimento e relatórios detalhados de performance, Verity e Zenvia estão prontas para entregar uma solução que atende tanto às necessidades de pequenas empresas quanto às demandas de grandes corporações que lidam com um volume alto de interações e precisam garantir uma experiência de atendimento eficiente e personalizada.


Com essa parceria, as duas empresas buscam transformar a experiência do cliente no Brasil, oferecendo uma solução intuitiva,  acessível, escalável e focada em resultados concretos. A união das capacidades das companhias reafirma o compromisso com a inovação e a excelência na jornada do cliente, proporcionando uma experiência multicanal integrada e inteligente que impulsiona o engajamento e a satisfação.



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