CASE EXPERIENCE_
DISCOVERY DE PRODUTO PARA BANCO DIGITAL_
PRODUCT DISCOVERY_
DIGITAL EXPERIENCE_
UX/UI_
UX RESEARCH_
Em parceria com o Hospital das Clínicas de São Paulo, a construção do aplicativo chamado de ”Pupa” funcionará como uma “assessoria” em toda a jornada de pré e pós operatório aos pacientes bariátricos, promovendo hábitos, rotinas e atitudes necessárias para a manutenção do peso, através da alimentação saudável, movimento orientado, suplementação e agendamento de consultas e exames para acompanhamento especializado. O aplicativo utilizará duas estratégias conectadas: informação confiável e gamificação para gerar engajamento.
DESAFIO_
Criar uma solução digital inovadora que conectasse os interesses dos usuários bariátricos e de um acompanhamento médico mais próximo_
Para acompanhamento especializado, o aplicativo utilizará duas estratégias conectadas: informação confiável e gamificação para gerar engajamento.
Foi desenvolvido um MVP com validações em sprints diárias com time Agile e Design.
Durante o teste, os pacientes foram convidados a interagir com o produto e fornecer feedbacks valiosos sobre a experiência.
ETAPAS DO PROJETO_
IMERSÃO
10 reuniões de alinhamento
DESCOBRIR
+30 entrevistas com usuários reais e +100 horas de pesquisa
DEFINIR
+30 entrevistas com usuários reais e +100 horas de pesquisa
DESENVOLVER
XPTO
ENTREGA
XPTO
Protótipo de Alta Fidelidade
Aa
Regular
Bold
Criar uma solução digital inovadora que conectasse os interesses dos usuários bariátricos e de um acompanhamento médico mais próximo_
OUTROS CASES DE SUCESSO_
TECH_
TECH_
TECH_
NOVO PORTAL DE CARTÕES
Modernização de aplicações
CAMPANHA DE SORTEIO PARA VAREJO
Hotsites de cadastro com motor de regras
CARTEIRA DE CRIPTOMOEDAS
Testes de segurança Pentest
CONTEÚDO_
INICIATIVAS_
OUR OFFICE_