top of page
unsplash_E8Ufcyxz514.png
Logo - Fundo Branco_3x.png
CASE EXPERIENCE_

DISCOVERY DE PRODUTO PARA BANCO DIGITAL_

PRODUCT DISCOVERY_
DIGITAL EXPERIENCE_
UX/UI_
UX RESEARCH_

Em parceria com o Hospital das Clínicas de São Paulo, a construção do aplicativo chamado de ”Pupa” funcionará como uma “assessoria” em toda a jornada de pré e pós operatório aos pacientes bariátricos, promovendo hábitos, rotinas e atitudes necessárias para a manutenção do peso, através da alimentação saudável, movimento orientado, suplementação e agendamento de consultas e exames para acompanhamento especializado. O aplicativo utilizará duas estratégias conectadas: informação confiável e gamificação para gerar engajamento.

Banner_cases_strattner.jpg

DESAFIO_

Criar uma solução digital inovadora que conectasse os interesses dos usuários bariátricos e de um acompanhamento médico mais próximo_

Para acompanhamento especializado, o aplicativo utilizará duas estratégias conectadas: informação confiável e gamificação para gerar engajamento.

Foi desenvolvido um MVP com validações em sprints diárias com time Agile e Design.

Durante o teste, os pacientes foram convidados a interagir com o produto e fornecer feedbacks valiosos sobre a experiência.

ETAPAS DO PROJETO_

IMERSÃO

10 reuniões de alinhamento

DESCOBRIR

+30 entrevistas com usuários reais e +100 horas de pesquisa

DEFINIR

+30 entrevistas com usuários reais e +100 horas de pesquisa

 DESENVOLVER

XPTO

       ENTREGA

XPTO

Protótipo de Alta Fidelidade

Group 2636.png

Aa

Regular
Bold

Criar uma solução digital inovadora que conectasse os interesses dos usuários bariátricos e de um acompanhamento médico mais próximo_

OUTROS CASES DE SUCESSO_

TECH_
TECH_
TECH_

NOVO PORTAL DE CARTÕES

Modernização de aplicações

CAMPANHA DE SORTEIO PARA VAREJO

Hotsites de cadastro com motor de regras

CARTEIRA DE CRIPTOMOEDAS

Testes de segurança Pentest

bottom of page